A True Tale of Robin Hood é Criança balada 154, com Robin Hood e, de fato, apresenta um relato completo de sua vida, desde antes de seu tornar-se um fora da lei, a sua morte. Ele descreve-o como o Conde de Huntington, que é um desenvolvimento relativamente atrasado nas baladas. É definitivamente o coloca em Ricardo Coração de Leão reinado.
Esta balada foi escrita por dois proeminentes do século 17 broadside balladist Martin Parker , por volta de 1630, por conta própria a partir de fontes históricas, mas mais provavelmente a partir da literatura e balada abundantes fontes então disponíveis. Esta conta inclui os detalhes incomuns que Robin Hood foi dado aos monges castradora e que ele operou em Lancashire, bem como Yorkshire.Ao contrário de muitos do século 17 costados, salienta a tradição que Robin Hood activamente ajudado os pobres.
[ editar ]Sinopse
Robin Hood vidas assim como o Conde de Huntington, mas é levado à penúria de seus gastos ea inimizade do abade de St. Mary's. Ele é proibida, e sua banda vive roubando, em particular o clero rico, mas ajuda os pobres. Ele pega o abade, que depois foi para o rei. O rei oferece uma recompensa, mas os seus homens ou estão fora disputada, ou conquistados por cortesia de Robin.King Richard vai para Nottingham. Robin implora o perdão, por carta, o rei é agradável. Antes ele consegue, no entanto, Robin tem uma febre. Ele confia em um frade de sangrar-lo (uma prática médica comum do dia), eo frade sangra até a morte. King Richard pensa o frade traiçoeiros, e Robin tolice ter confiado nele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário